« Carnival Controversy 2010 | Main | Thursday Reads »

February 10, 2010

TrackBack

TrackBack URL for this entry:
http://www.typepad.com/services/trackback/6a00e008ca9cc68834012877860e74970c

Listed below are links to weblogs that reference Entrevista com Gilberto Scofield:

Comments

Grace

Ótima entrevista. Como brasileira moradora de Washington concordo com as observações do Gilberto, com exceção da qualidade de vida (o trânsito é infernal). Gilberto deve ter morado e trabalhando no District e talvez não tenha dirigido nos subúrbios.

Uma pena as restrições às visitas do seu parceiro. A luta pelos mesmos direitos aos casais do mesmo sexo e dos casais heterossexuais é uma luta de todos nós, brasileiros ou americanos.

Finalmente, tendo vindo aos EUA nos anos 60 pela primeira vez, e tendo vivido aqui nas décadas dos 70 e 90, senti que o Brasil passou de um lugar "exótico" (para os americanos mais bem informados) a ser um país que provoca uma certa admiração. Quanto aos americanos menos instruídos, estes não conhecem nada que passa além de sua própria "county".

Parabéns Rachel, o seu blog é um deleite (ai que palavra mais antiga :))

Jobsuche

Este é um relatório grande. Muito obrigado por isso. Estou animado com o que estamos prestes a ler ainda. muitas saudações de Amsterdam, Keey

Verify your Comment

Previewing your Comment

This is only a preview. Your comment has not yet been posted.

Working...
Your comment could not be posted. Error type:
Your comment has been saved. Comments are moderated and will not appear until approved by the author. Post another comment

The letters and numbers you entered did not match the image. Please try again.

As a final step before posting your comment, enter the letters and numbers you see in the image below. This prevents automated programs from posting comments.

Having trouble reading this image? View an alternate.

Working...

Post a comment

Comments are moderated, and will not appear until the author has approved them.